A Amazon anunciou nesta quarta-feira (23) que os clientes no Brasil agora terão a opção de coletar as mercadorias em pontos de retirada, que já somam 532 em todos os Estados brasileiros e devem ultrapassar os 3 mil até o final deste ano.
De acordo com a Amazon, esses pontos estão em locais estratégicos em várias cidades no país e foram pensados para atender residentes de áreas isoladas e consumidores que não estão em casa durante o horário comercial ou que não dispõem de recepção para receber suas encomendas.
Os chamados “Pontos de Retirada Amazon” podem incluir lojas, mercados e drogarias que fazem parte do programa — implementado em parceria com a empresa de transporte Jadlog.
Os pontos elegíveis passaram por treinamentos, segundo a empresa.
“Em 2025, continuaremos reforçando nosso compromisso em ampliar ainda mais a seleção de produtos e a conveniência aos nossos clientes em todo o Brasil a partir de novas tecnologias e com a expansão de nossa infraestrutura logística”, disse a diretora de Experiência do Cliente da Amazon Brasil, Mariana Grottera, no comunicado.
“Os Pontos de Retirada Amazon fazem parte deste investimento.”
Kopenhagen perde exclusividade da “língua de gato”, decide Justiça
Link original